CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ESPORTE

CESINHA AUDIENCIANo dia 29 de maio de 2017, a Câmara Municipal de Água Boa realizou uma Audiência Pública para discutir sobre o Esporte no município.

Além de representantes do Poder Executivo e Legislativo presentes, professores, atletas e estudantes compareceram em peso e participaram ativamente, discutindo e questionando o atual cenário em que o esporte está inserido.

Segundo o vereador Luis Cesar de Lara Pinto Filho, autor do Requerimento da Audiência, a reunião foi muito produtiva e deu embasamento para vários assuntos colocados em pauta, como por exemplo a criação de um conselho de esporte e do fundo municipal de esporte. Sendo assim, constatamos que as sugestões apresentadas irão contribuir muito para o nosso município e serão oficializadas para o Executivo.

Acompanhe na íntegra pela Tv Câmara no Youtube:

{youtube}aimyEaOxnmM|853|480|1{/youtube}