Mapa do Site  -  Acessibilidade  -  Contato

PPA

O PPA (Plano Plurianual) 2018-2021 foi apresentado e discutido nesta terça-feira na prefeitura, através de audiência pública, com a participação do Secretário de Planejamento e Finanças Fábio Tadeu Weiler, o contador da Prefeitura Adão Jores dos Santos Josende, representantes do Legislativo, entre outros.

O PPA é um plano geral de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo pelo período de quatro anos. Contém a previsão de todas as receitas e despesas, que posteriormente serão especificadas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e na LOA (Lei Orçamentária Anual).

Segundo o vereador Quincão, que esteve presente na audiência, é muito importante participar e conhecer a fundo as receitas e despesas que compõe o PPA e a sua evolução para os próximos quatro anos, como forma também de garantir o melhor para Água Boa.

A Prefeitura tem até o dia 15 de setembro para enviar o PPA 2018-2021 para a aprovação da Câmara Municipal.

Poder Legislativo