Mapa do Site  -  Acessibilidade  -  Contato

projeto rodovia limpa

O Programa Rodovia Limpa, da empresa Neovia Engenharia, foi implantando pela primeira vez em Mato Grosso, aqui em Água Boa, na semana passada. A empreiteira realizou a coleta de lixo e entulhos no centro da cidade, depois que os mesmos foram tirados da BR-158.

O Programa Rodovia Limpa foi desenvolvido em 2008 e é o resultado da união entre a iniciativa privada, sociedade e órgãos públicos, em prol do bem-estar comunitário e do desenvolvimento sustentável. Entre as ações do programa, destacam-se os mutirões de limpeza com participação de colaboradores e da comunidade e as campanhas de conscientização ao longo das rodovias.

O presidente da Câmara Municipal, Ari Zandoná, parabeniza a empresa Neovia Engenharia e o Programa Rodovia Limpa, pois acredita que iniciativas como essa é que fazem a diferença.

projeto rodovia limpa 2  projeto rodovia limpa 3

Poder Legislativo