Mapa do Site  -  Acessibilidade  -  Contato

Fone: (66) 3468-1113

organizaçãoA organização do Jantar em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso, divulgou essa semana, a prestação de contas do evento.

A ação beneficente aconteceu no dia 10 de novembro, no CTG Coração Gaúcho, onde estiveram presentes mais de novecentas pessoas, que espontaneamente colaboraram com a compra de ingresso, a doação de patrocínio e o leilão.

O registro da ação destaca:

“Ingressos vendidos: 1092

Receitas (ingressos, bar, patrocínio e leilão): R$ 91.576,00

Despesas: R$ 15.209,00

Valor líquido: R$ 76.367,00”.

Segundo os demonstrativos, o valor arrecado já foi depositado na conta do Hospital de Câncer de Mato Grosso e irá beneficiar muitas pessoas que precisam de tratamento.

No ano de 2016, o Hospital realizou 76 mil atendimentos, 4600 internações, 2000 cirurgias e mais de 14 mil aplicações de quimioterapia. Apesar dos desafios e dificuldades, o objetivo maior vem se cumprindo: cuidar de gente e salvar vidas.

Diante dessa causa tão nobre e do expressivo resultado da ação, os organizadores (Aprosoja, Sindicato Rural, Rotary Clube e Confraria da Panela), e apoiadores (Câmara Municipal e Prefeitura), agradecem todas as pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram para que o evento fosse um sucesso e isso fez toda a diferença.

Acompanhe abaixo, na íntegra, os demonstrativos:

Slide1 Slide2

Poder Legislativo