Mapa do Site  -  Acessibilidade  -  Contato

Fone: (66) 3468-1113

ariO balanço divulgado pelo presidente da Câmara de Água Boa, José Ari Zandoná, mostra que o ano de 2017 foi de muito trabalho e avanços no Legislativo. De acordo com o levantamento, até a presente data, foram discutidos e votados 58 projetos de lei ordinária, 18 projetos de lei complementar, 12 projetos de resolução, 2 projetos de Decreto Legislativo e 10 projetos de Lei Legislativo, sendo que 87 projetos já foram sancionados. Segundo o balanço oficial, os vereadores também encaminharam por meio da Mesa diretora da Câmara, 198 indicações; 65 requerimentos e 53 moções.

devoluçãoNa Câmara Municipal de Água Boa, a sobra de recursos é oriunda da responsabilidade de todos os vereadores com o dinheiro público, e neste ano de 2017, a economia foi de R$ 920 mil, que já foram devolvidos ao Executivo Municipal, sendo R$ 400 mil no mês de julho e R$ 520 mil no mês de dezembro. Quantias significativas que são revertidas para beneficiar a população de Água Boa.

audiencia tributos 2A Câmara também abriu espaço para a discussão de questões relevantes para o desenvolvimento de Água Boa. Através das audiências públicas, a Casa debateu diversos temas, como Reforma da Previdência, Violência entre jovens e Código Tributário. Foi realizada também uma sessão solene em homenagem aos Ex-prefeitos e Ex-vice-prefeitos de Água Boa e entrega de Títulos.

Poder Legislativo