Comunidade do PA Jaraguá reivindica melhorias

fotos quincao pa jaraguaVereador Quincão, em visita ao PA Jaraguá esta semana, recebeu algumas reivindicações dos moradores que anseiam por melhorias na comunidade, como a reativação da farinheira, que desde o final do ano passado já vem sendo esperada e que vai reforçar ações dos pequenos produtores e consequentemente trazer mais renda.

Quincão informou à comunidade que já está em busca de recursos e parcerias para que a fábrica volte a funcionar o quanto antes.

Outra questão importante que os assentados reivindicam é a mudança de lugar do lixão, que hoje se encontra em local inapropriado.

Segundo Quincão, em conversa com o Secretário de Infraestrutura, Caetano Rezende, o mesmo deu um sinal positivo da secretaria para resolver o problema, o que é uma boa notícia para a comunidade que busca melhor qualidade de vida.

foto quincão pa jaragua 3