Mapa do Site  -  Acessibilidade  -  Contato

Fone: (66) 3468-1113

mt 240A situação crítica em que se encontra o estacionamento de caminhões na MT-240, em frente ao Armazém Louis Dreyfus em Água Boa, já preocupa o Vereador Ari Zandoná desde o ano passado.

No dia 03 de julho de 2017, Ari entrou com uma Indicação na Câmara Municipal, em co-autoria com o Vereador Alan Apio, encaminhada ao Superintendente de Execução e Fiscalização de Obras da SINFRA, Paula Janayna Fenerich, com cópia ao Prefeito Municipal Mauro Rosa e ao Secretário Municipal de Administração Luís Omar Pichetti, solicitando providências quanto ao problema. Pois segundo ele, o pátio em frente ao armazém é pequeno, e isso acaba fazendo com que os caminhões estacionem sobre a pista, podendo ocasionar acidentes.

Observando a falta de providências, Ari Zandoná entrou com um Requerimento, no dia 19 de Fevereiro de 2018, em co-autoria com todos os Vereadores, encaminhado ao Comandante do 16º BPM da PMMT, Gyancarlos Paglyneari Caberlho, com cópia aos Senhores Thiago Barbosa, Chefe da Louis Dreyfus Commodities e Marcelo Duarte Monteiro, Secretário da SINFRA, solicitando novamente providências quanto ao estacionamento dos caminhões no referido local.

No requerimento, Ari Zandoná justifica que durante a safra a concentração de caminhões estacionados sobre a pista de rolamento fica imensa, provocando caos para quem usa a via e para os motoristas das carretas estacionadas que cruzam a pista, por esta razão, medidas urgentes precisam ser tomadas.

O Legislativo de Água Boa está fazendo a sua parte, e espera que as autoridades competentes se sensibilizem e coloquem um ponto final neste grande problema.

 ari

e-max.it: your social media marketing partner

Poder Legislativo