Legislativo pede explicações sobre suspensão do contrato de construção da Escola Técnica de Formação Profissional em Água Boa

cesinhaO Legislativo de Água Boa, através do Vereador Cesinha/PR, solicitou por requerimento na última Sessão da Câmara (05.03), em coautoria com os vereadores Alan Rodrigo Apio/PR; José Ari Zandoná/DEM e Jonathan Silveira Roberto/PR, explicações sobre a suspensão do contrato de construção da Escola Técnica de Formação Profissional em Água Boa. O requerimento foi encaminhado ao Secretário de Estado de Mato Grosso de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec), Domingos Sávio Boabaid Parreira.

Segundo Cesinha, informações extra oficias dão conta de uma possível paralização da construção, o que se pode notar ao visitar a obra. A conclusão da obra é muito esperada pela população de Água Boa, pois vai trazer vários cursos técnicos, profissionalizantes e consequentemente melhorar a educação. A espera é grande, pois já dura 8 anos.