Reunião com autoridades em Cuiabá, deu novos rumos sobre o georreferenciamento dos assentamentos de Água Boa

quincão em cuiabá

Nesta quinta-feira (08.03), se reuniram em Cuiabá, na sede do INCRA, o representante do Legislativo de Água Boa Vereador Quincão e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Água Boa Odair Prioli, com o Superintendente do INCRA João Bosco Moraes e os Deputados Silvano Amaral e Janaina Riva, para discutir sobre o georreferenciamento dos assentamentos de Água Boa. Uma questão que já vem se alongando a muito tempo.

Quincão informou que ficou definido que o INCRA enviará, dentro de 10 dias, um fiscal para realizar a vistoria técnica nos assentamentos, para que na sequência seja feita a inclusão dos lotes no sistema. Assim, se dá o inicio do processo.

Os maiores interessados na conclusão do processo do georreferenciamento são os parceleiros, pois com isso poderão regularizar o registro dos lotes.