Legislativo solicita criação de uma nova pista de esportes radicais no município de Água Boa

cesinha sessão okO Legislativo de Água Boa, através do Vereador Cesinha/PR, solicitou por indicação na última Sessão da Câmara (16.04), em coautoria com os vereadores Alan Rodrigo Apio/PR; José Ari Zandoná/DEM e Jonathan Silveira Roberto/PR, a criação de uma nova pista para atender os esportes de moto cross, fusca cross e bug no município.

Segundo Cesinha, a atual pista é particular e sempre foi cedida aos esportistas, mas agora o proprietário vai suspender a concessão de uso da mesma, por isso, se faz necessário uma pista pública, com urgência. “Em Água Boa, várias pessoas praticam este esporte, e sempre representam o município em campeonatos no estado, então é muito importante que essa solicitação seja atendida, como forma de valorização desses esportistas”, afirmou o Vereador Cesinha.

A indicação foi encaminhada ao Executivo Municipal.

pista moto cross pista moto cross 2