Iluminação na travessia urbana da BR-158 em Água Boa, está cada dia mais próxima

licitação BRSegundo informações do Vereador Cesinha/PR, nesta terça-feira, saiu a publicação da licitação da empresa que venceu o certame, para executar a obra da iluminação pública da travessia urbana da BR-158, em Água Boa.

Esta é uma obra muito esperada pela população e sua conclusão já foi cobrada pelo Legislativo de Água Boa, através de requerimento, apresentado no dia 19 de junho do ano passado, ao Superintendente Regional do DNIT, Orlando Fanaia Machado. “Estamos muito empolgados com essa boa notícia e agora é aguardar a assinatura do contrato para começar uma nova etapa na conclusão dessa obra tão importante”, disse o vereador Cesinha.

Sábado passado (21.04), o Senador Welligton Fagundes, esteve no município, onde na oportunidade garantiu ao Prefeito Mauro e ao representante do Legislativo Vereador Cesinha, que a referida licitação sairia hoje (24.04). “Sabemos que essa obra é muito importante, por isso estamos totalmente empenhados para agilizar e trazer mais segurança e comodidade para a população de Água Boa”, afirmou o senador.