Vereadores pedem melhorias para a escola do PA Jaraguá

escola agrovilaPor meio de Indicação, apresentada na última sessão da Câmara (07), o vereador ‘Quincão’/MDB, em coautoria com os vereadores Leonardo Ribeiro/MDB e Marilene Estefano/MDB, solicitou ao Executivo Municipal, a construção de um alambrado na Escola Municipal da Agrovila do Projeto de Assentamento Jaraguá, no município de Água Boa.Por meio de Indicação, apresentada na última sessão da Câmara (07), o vereador ‘Quincão’/MDB, em coautoria com os vereadores Leonardo Ribeiro/MDB e Marilene Estefano/MDB, solicitou ao Executivo Municipal, a construção de um alambrado na Escola Municipal da Agrovila do Projeto de Assentamento Jaraguá, no município de Água Boa.

Segundo ‘Quincão’, o atual alambrado, por ter os palanques em madeira, encontra-se deteriorado, fazendo-se necessária a substituição. Os muros de proteção também estão deteriorados, desta forma, a construção do alambrado será o mais correto para a proteção dos alunos e conservação do bem público.

A Escola foi inaugurada em 11 de setembro de 2000, e hoje atende 122 alunos do pré ao sexto ano.