Vereador Cesinha avalia possível pré-candidatura a deputado federal

el2018O vereador Luis César de Lara Pinto Filho, o Cesinha, foi convidado a ser pré-candidato a deputado federal pelo PR. O convite foi feito pelo senador Wellington Fagundes, para fortalecer o projeto do partido na região do Araguaia.

Cesinha está no segundo mandato como vereador em Água Boa, e com muito empenho vem desenvolvendo um trabalho importante no legislativo municipal. Segundo ele, o convite está sendo amplamente avaliado, não só por ele, mas por todo o grupo político, levando em conta que há muito tempo o Vale do Araguaia não tem representante na Câmara dos Deputados, e essa seria uma grande oportunidade de renovar as lideranças e buscar melhorias para a região.

“Caso seja pré-candidato, já tenho algumas propostas importantes a favor da região do Vale do Araguaia, como a questão da Ferrovia que ficou esquecida, a Ponte do Rio das Mortes de Nova Nazaré, e o fortalecimento do Hospital Regional”, enfatizou o vereador.

É consenso na maioria dos partidos, que é preciso buscar novas estratégias, para tirar a política nacional e estadual da crise em que se encontra, e ter pessoas que agregam valor e trabalham pelo povo faz toda a diferença.