Nota de Solidariedade

mono negro 800x600A Câmara Municipal de Água Boa, tendo em vista o ato de violência brutal praticado com a professora Patrícia Alves, manifesta solidariedade a toda a sua família e a de todas as mulheres que passam por situações análogas a essa.

“É inaceitável que atos como esse, de violência contra a mulher, continuem acontecendo em nossa sociedade. O feminicídio ocorre justamente pelas mãos daqueles que as deveriam proteger e amparar. Elas são vítimas de abusos constantes e isso precisa mudar”, disse o presidente José Ari Zandoná.

A Câmara Municipal, em nome de todos os vereadores, apoia as manifestações em defesa da mulher água-boense e declara que vai trabalhar incessantemente por essa causa.