Vereadores aprovam em Sessão Extraordinária, Projeto de Lei que autoriza a efetiva implantação do Curso de Direito em Água Boa

sessão extraordináriaNa noite de ontem (23.10), vereadores da Câmara Municipal de Água Boa se reuniram em Sessão Extraordinária, para discutir e votar o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, para implantação do Curso de Bacharel em Direito, com as adequações necessárias. Por unanimidade, o projeto foi aprovado e encaminhado ao Executivo Municipal para dar continuidade ao processo.

Segundo o Presidente da Câmara, José Ari Zandoná, os vereadores partilham da mesma opinião, que é difícil implantar adequadamente o Curso de Direito, principalmente pelos altos custos, e por isso o Executivo Municipal está de parabéns pelo empenho e dedicação. “O Legislativo fez a sua parte para que o município continue sendo polo na área de Educação e a população é que ganha com isso”, complementou Ari Zandoná.

sessão 23 10 sessão 23 10 2 sessão 23 10 3