2º Jantar Beneficente em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso

convite jantar HCMO 2º Jantar Beneficente em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso será realizado no dia 07 de dezembro de 2018, às 19h, no CTG Coração Gaúcho em Água Boa.

Os organizadores do jantar, Confraria e Associação Pestalozzi, convidam a todos para ajudar nessa causa, comprando o convite e participando do leilão que também será realizado durante a noite. O cardápio do jantar será churrasco completo. Os convites podem ser adquiridos ao valor de R$ 25,00, com os membros da Confraria, Associação Pestalozzi, Rádio Liberdade e recepção da Câmara Municipal de Água Boa.

O Hospital de Câncer de Mato Grosso depende da ajuda da sociedade para continuar oferecendo atendimento médico de qualidade para os mato-grossenses, e por isso ações como essa são muito bem-vindas. Na edição deste ano, 70% da arrecadação será destinada ao Hospital e 30% à Associação Pestalozzi de Água Boa.