Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but stories/fotos_noticias/2018/SESSÃO_SOLENE_11_12 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadãos Água-boenses

SESSÃO SOLENE 11 12 22Na noite de ontem (11.12), a Câmara de Vereadores de Água Boa realizou uma emocionante Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadãos Água-boenses e Moções de Reconhecimento à várias pessoas da sociedade. Com o plenário lotado, o presidente da Câmara Ari Zandoná abriu a cerimônia, tendo a seu lado a Vice-prefeita Rejane Garcia, o vereador Cesinha, o Prefeito Mauro Rosa e o vereador Quincão, os quais formavam a mesa de honra.

Convidados a realizar as entregas em mãos, dos Títulos de Cidadãos Água-boenses, os vereadores fizeram as honras homenageando o Dr. José Eugênio de Paiva, Inês Trentin Zandoná, João Carlos Spenthof (representado por Vanessa Kunh Spenthof), Ilda Cândida de Brito e Joaquim Rodrigues Dias, Jacy Giacomolli e Assunta Lourdes Giacomolli, pastor João Batista da Rocha, pastor Pedro Dias Costa e Celso Mendel.

As Moções de Reconhecimento pelos trabalhos prestados no município, foram entregues aos senhores: Gyancarlos Paglyneari Carbelho – Ten. Cel. da Polícia Militar; Vanderli Reis Batista – 3º Sgto da Polícia Militar ; Cesar Augusto de Camargo Roveri – Ten. Cel. da Polícia Militar; Carlos Leopoldo Marques Fernandes – Cabo da Polícia Militar; Donata Maria Bastos de Oliveira; Professor Edilson Luiz Zago; Félix de Fátima Adorno; Professora Irene Maria Batista; Jobson Silva Freitas – Cabo da Polícia Militar; Jurandir Liberato da Silva; Márcio Roque Bertol – Cabo da Polícia Militar; Neusa de Fátima Cereti de Oliveira; Waldomiro Francisco de Oliveira; Agrícola Alvorada; Alan Rodrigo Apio; Erivan Pereira de Oliveira; Mauro Rosa da Silva; Jacy Giacomolli e Assunta Lourdes Giacomolli; Marilza Cândida Saldanha; Laureci Alves de Souza; Rita Alves de Souza; Equipe de Motocross- Roberto Paiva); Alencar Júlio Alves Soares; Dione Irineu; Douglas Dillenburg; Fernando Prudente Camelo Sobrinho; Hyleia Vieira Guimarães; Jair Martins de Oliveira; Kleide Alves Patrocínio e Lisiane Maria Luz Figueiró. A Moção de Aplausos foi concedida ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Água Boa, representado por Silvana Maria Mazoneetto.

Ao final da sessão, os agraciados com o Título de Cidadão, Dr. José Eugênio de Paiva, Inês Trentin Zandoná, Celso Mendel e João Batista da Rocha emocionaram a todos com seus discursos de agradecimento pelas homenagens recebidas.

O conteúdo, na íntegra da Sessão Solene, pode ser acessado no canal da Câmara no youtube: youtube.com.br/camaradeaguaboamt

{gallery}stories/fotos_noticias/2018/SESSÃO_SOLENE_11_12{/gallery}