Câmara Municipal de Água Boa oferece novo canal de atendimento ao cidadão

BANNER CAMARA ZAPA Câmara Municipal de Água Boa vem inovando neste ano de 2019, com a implantação de vários projetos direcionados a aproximar o cidadão do legislativo.

Para propiciar à população mais facilidade de acesso, transparência e participação ativa, a Câmara lançou na manhã desta quarta-feira (10.04), o CâmaraZap, atendimento via ‘whatsapp’.

A nova ferramenta de comunicação entre o usuário e a Câmara Municipal de Água Boa já está em pleno funcionamento pelo número (66)3468-1113. O uso do ‘whatsapp’ tem que ser feito nos horários das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30 (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira.

Com a implantação desse canal acessível, os aguaboenses poderão enviar sugestões, reclamações ou tirar dúvidas, auxiliando no trabalho do legislativo.

O Presidente da Câmara, Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), relatou que a implantação do novo canal de comunicação tem como objetivo principal facilitar ainda mais a participação dos munícipes no processo de legislar e o ‘whatsapp’ é hoje a mais importante ferramenta para isso. Cesinha destacou ainda, que a Câmara Municipal de Água Boa, possui outros canais importantes de acesso às informações e contato, como o site www.aguaboa.mt.leg.br, as redes sociais @camaraaguaboamt e a Ouvidoria pelo número (66)3468-2668.