Canal direto de atendimento da Câmara Municipal de Água Boa auxilia cidadãos insatisfeitos com a coleta de lixo

CAMARA ZAP COLETA DE LIXODesde o dia 1º de outubro de 2018, o município de Água Boa conta com uma nova empresa prestadora de serviço em coleta de lixo. Porém, desde o início, a qualidade do serviço vem sendo muito questionada pela população, por causar enorme insatisfação.

Várias providências já foram tomadas por parte do Legislativo e Executivo Municipal, ao longo desses quase seis meses de contrato, para resolver os problemas da melhor maneira possível, mas a qualidade do serviço ainda não é a ideal.

Diante disso, a Câmara Municipal de Água Boa está oferecendo aos cidadãos a oportunidade de denunciar ou reclamar, de forma rápida e direta, sobre os problemas da coleta de lixo, apresentados nos bairros ondem residem. O processo é simples. O cidadão envia a mensagem, se possível com registro em foto, para o CâmaraZap, o Whatsapp da Câmara Municipal de Água Boa, através do número (66)3468-1113, descrevendo o problema e indicando a rua e o bairro. A Câmara Municipal encaminhará as mensagens ao proprietário da empresa de coleta de lixo, para que as mesmas sejam averiguadas e os problemas solucionados conforme o que for apresentado em cada bairro do município. Os cidadãos podem participar até o dia 18 de abril.

“Para que a ação dê resultado, a população precisa participar e informar com clareza o que está acontecendo de errado, para que o responsável possa buscar a solução do problema”, afirmou o Presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha). Ainda segundo o vereador, a iniciativa tem o objetivo de ajudar a melhorar a cidade e por consequência a qualidade de vida do cidadão água-boense.