Vereadores de Água Boa se reuniram com o prefeito Mauro Rosa para firmar compromisso sobre a sede própria da PM

reunião 17 04 19Estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (17.04), o vereador Sandro Lúcio (papagaio), o presidente da Câmara Municipal de Água Boa, Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), o prefeito Mauro Rosa, em seu gabinete, juntamente com o Comandante da Polícia Militar Ten. Cel.  Gyancarlos Paglyneari Cabelho, para tratar sobre o assunto da doação de um terreno por parte da prefeitura, para a construção da sede própria da Polícia Militar no município.

Segundo os vereadores, o prefeito Mauro Rosa fez o compromisso com todos os presentes, que a prefeitura irá doar a referida área, e o projeto completo será encaminhado para a Câmara Municipal, já na próxima sessão ordinária, dia 06 de maio de 2019.

Sendo assim, em breve, o comando da Polícia Militar poderá usufruir de uma sede própria, muito necessária, para continuar prestando um bom serviço à população de Água Boa.