Câmara entrega título de Cidadão Aguaboense ao Ministro dos Transportes

Nesta manhã de Segunda-feira, foi concedido ao ministro Paulo Sergio Passos o título de cidadão Aguaboense. Este título foi conferido, devido ao ministro ser o responsável pelo projeto que prevê a implantação da Ferrovia Leste Oeste e que o mesmo vem prestando relevantes serviços ao Município e região.

O idealizador desta homenagem foi a vereador José Ari Zandoná com a aprovação de todos os vereadores. O prefeito de Água Boa, Mauricio Cardoso Tonha, destacou a importância desta obra para a região e que o título é a maior honraria que uma cidade pode oferecer a uma pessoa.

Prestigiaram a homenagem, o Governador do Estado de Mato Grosso, Silval Barbosa; os Deputados Federais, Welinton Fagundes, Homero Pereira, Valtenir Pereira e o Diretor do DNIT Luiz Antônio Pagot.