Sessão Ordinária de 19 de Setembro de 2022

sessao 19setNa manhã desta segunda-feira (19), os vereadores de Água Boa estiveram reunidos em Sessão Ordinária na Câmara, onde apresentaram 11 materias, discutiram e aprovaram quatro projetos de lei. Dentre eles o Projetos de Lei nº 1714, do Executivo Municipal, que “AUTORIZA ALTERAR O PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE ÁGUA BOA-MT 2023-2025”. O Projeto de Lei nº 1715, que “DISPÕE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2023.”

Por fim o Projeto de Lei nº 1729, que “DISPÕE SOBRE A MUDANÇA DE DENOMINAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL APÓSTOLO PAULO PARA ESCOLA MUNICIPAL “PROF. ANTÔNIO EDUARDO PINHEIRO.”

Além disso o Projeto de Lei Legislativo nº 010, de 01 de agosto de 2022, do Executivo Municipal, que “CRIA O MOVIMENTO E CONSELHO LEGISLATIVO "PRÓ FERROVIA FICO" E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

O Executivo Municipal encaminhou o PL N° 1735 que “Autoriza o chefe do poder Executivo Municipal de Água Boa-MT a alienar em favor da empresa vencedora do chamamento público a ser realizado, mediante processo licitatório, área em perímetro urbano, a ser desmembrada em lotes, para programa habitacional do Governo Federal – Casa Verde e Amarela realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal e/ou Banco do Brasil S.A.”

De tal forma todos foram encaminhados para a comissão geral a fim de obter parecer.