Presidente da Câmara e vereadores acompanham Governador do Estado na inauguração da Escola Técnica e Escola Militar Tiradentes

ESCOLA ECNICA E MILITAR 1

Na última sexta-feira (03/02), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa, vereador José Ari Zandoná (UNIÃO BRASIL), juntamente com os vereadores Agnaldo Lansoni (UNIÃO BRASIL), Leonardo Leite Ribeiro (MDB) e Luís Cesar de Lara Pinto Filho (PL), estiveram acompanhando o governador Mauro Mendes (UNIÃO BRASIL), na cerimônia de inauguração da Escola Técnica Estadual de Água Boa, e a Escola Estadual Militar Tiradentes 3º Sgt PM Justino Pinheiro dos Santos.

Na ocasião o governador também realizou a entrega de novas viaturas e armamento para a Polícia Militar do município.

DSC 0005

O prédio inaugurado tem capacidade para receber 1,4 mil alunos nas 12 salas e 11 laboratórios. Ainda conta com biblioteca, ginásio de esportes, refeitório, auditório para 150 pessoas e teatro de arena. A unidade, que irá ofertar cursos técnicos profissionalizantes no período noturno, e nos períodos matutino e vespertino vai abrigar a Escola Estadual Militar Tiradentes.

ESCOLA ECNICA E MILITAR 6

"A inauguração dessas escolas, neste porte, é motivo muito orgulho para Água Boa, porque trará muitos benefícios para a sociedade" pontuou o presidente da casa, vereador José Ari Zandoná.

ESCOLA ECNICA E MILITAR 4

O governador Mauro Mendes destacou que o Governo do Estado está empenhado em melhorar a qualidade da educação mato-grossense e, para isso, tem feito grandes investimentos na parte tecnológica e didática, além de implantar programas de incentivos para alunos e profissionais da educação.

ESCOLA ECNICA E MILITAR 3

Também estiveram presentes na solenidade o senador Wellington Fagundes, os secretários de Estado Alan Porto (Educação), Allan Kardec (Ciência, Tecnologia e Inovação), Mauro Carvalho (Casa Civil), Marcelo de Oliveira (Infraestrutura), coronel PM César Augusto Roveri (Segurança Pública), o deputado estadual Dr. Eugênio e o prefeito de Água Boa, Dr. Marino Kolankiewicz Filho.

Por Assessoria de Comunicação com ASCOM GOV MT