Câmara aprova projeto de lei que concede reajuste salarial aos profissionais da Educação de Água Boa

plenario

Na Sessão Ordinária, realizada na noite de quarta-feira 22 de fevereiro, sob a condução do presidente, vereador José Ari Zandoná (UNIÃO BRASIL), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 200, de 15 de fevereiro de 2023, que concede o reajuste anual aos vencimentos dos profissionais da educação da rede municipal de Água Boa.

O Projeto do Executivo Municipal, teve parecer favorável da Comissão Geral, foi votado em plenário, e aprovado por unanimidade.

O reajuste será de 14,65% retroativo ao mês de janeiro, e aplica-se a todos os ocupantes dos cargos efetivos e os contratados em caráter temporário.

O projeto foi encaminhado ao Prefeito Municipal para ser sancionado.