Comissão Geral da Câmara Municipal discute projetos importantes para o município

reuniao comissao geral 25.09.2023

Na tarde desta segunda-feira (25/09), a Comissão Geral da Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa/MT se reuniu na sala de reuniões para a segunda reunião do mês. O encontro contou com a presença da presidente da Comissão Geral, vereadora Eva da Silva (PSB), do relator interino, Agnaldo Lansoni (UNIÃO BRASIL), e o membro da comissão, vereador Elton Jones Bettio (MBD). Na oportunidade foram discutidos vários projetos relevantes para o município.

Entre os projetos apresentados, três tiveram pareceres favoráveis. Sendo eles:

Projeto de Lei nº 1805 de 2023: "Reconhece o Wheeling como prática esportiva no município de Água Boa, bem como outras manobras de motocicletas ou práticas acrobáticas assemelhadas."

Projeto de Lei nº 1804 de 2023: "Autoriza a abertura de crédito especial por excesso de arrecadação no valor de até R$ 243.510,26."

Projeto de Lei nº 1803 de 2023: "Autoriza a abertura de crédito suplementar por excesso de arrecadação no valor de até R$ 5.538.985,37."

Outros cinco projetos de lei estiveram em pauta e permaneceram na Comissão Geral, que convocou, através de ofício, representantes do Poder Executivo para maiores esclarecimentos e posterior apreciação dos mesmos.