Comissão Geral discute Projetos de Lei em reunião extraordinária

site1

A Comissão Geral realizou uma reunião extraordinária de grande importância na tarde desta segunda-feira, 9 de outubro, na qual foram discutidos diversos Projetos de Lei. Os principais tópicos abordados foram os seguintes:

site7

Projeto de Lei 2013/2023 - Previdência Social: O vereador Igor de Souza Matos apresentou várias emendas a este projeto, as quais serão avaliadas em plenário, juntamente com o próprio PL.

Projeto de Lei 1.807/2023 - Construção de Deck: Este tema gerou ampla discussão e continuará na pauta para futuros aprimoramentos.

site3

Projetos de Lei Complementares 215/2023 e 216/2016: Estes projetos foram novamente debatidos e serão objeto de novas discussões com representantes da saúde e educação. O objetivo é avaliar novas demandas e buscar consenso para sua posterior apreciação em plenário.

Novas reuniões extraordinárias foram agendadas para as seguintes datas: 11 de outubro, às 14 horas, e 16 de outubro, às 07 horas.

site4

Na reunião estiveram presentes a vereadora Eva da Silva Pereira (PSB), presidente da Comissão Geral Presidente, o vereador Agnaldo Lansoni (UNIÃO BRASIL), Vice-Presidente, o vereador Adelar Fusinato (UNIÃO BRASIL), Relator, o vereador Eton Jones Bettio (MDB), Membro, o vereador Igor de Souza Matos (UNIÃO BRASIL), o presidente da Câmara vereador José Ari Zandoná (UNIÃO BRASIL) e o vereador Heronides Silveira Junior (PL). Além dos vereadores, representantes do Executivo Municipal, da ÁGUAPREVI e da sociedade também participaram da reunião.

site5