Vereadores prestigiam entrega de títulos a parceleiros nos assentamentos do Município de Água Boa

foto entrega de titulos incra camara

Na manhã desta terça-feira (24/10), o presidente da Câmara Municipal, vereador José Ari Zandoná, e os vereadores Adelar Fusinato, Elto Jones Betio, Luis Cesar de Lara Pinto Filho, Eva da Silva Pereira, Leonardo Ribeiro Leite e Demilson Augusto de Carvalho, prestigiaram a solenidade de entrega de títulos de domínio a beneficiários da reforma agrária nos Projetos de Assentamentos de Água Boa. O evento ocorreu na Câmara Municipal do município e reuniu autoridades locais e parceleiros dos Projetos de Assentamentos Jandira, Santa Maria, Jaraguá e Santa Cruz.

A entrega de 219 títulos de domínio a beneficiários da reforma agrária foi realizada pela Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária Titula Brasil, em parceria com o INCRA, Unidade Avançada do Vale do Araguaia, em Barra do Garças.

ari entregas de titulo incra

Ari Zandoná agradeceu ao poder executivo pelo compromisso com a regularização fundiária e destacou o esforço conjunto dos vereadores em abraçar essa causa, parabenizando todas as famílias que aguardaram décadas por esse momento histórico.

IMG 1341

O prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz e a vice-prefeita Rejane Garcia enfatizaram a importância dessa conquista para a comunidade de Água Boa. O evento também contou com a participação de representantes do INCRA, incluindo Editanio Oliveira de Cuiabá e Isaac Sarmento da unidade de Barra do Garças, reforçando a importância dessa parceria entre os órgãos municipais e federais para a concretização desse projeto.

IMG 1338

A entrega de títulos de domínio representa um passo significativo para a consolidação dos direitos dos parceleiros e o fortalecimento da agricultura familiar no município de Água Boa.

entrega titulos incra