NOTA DE PESAR - Izair Pedro Macari

WhatsApp Image 2023 11 30 at 10.50.14

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Água Boa-MT comunica o falecimento do Sr. Izair Pedro Macari, aos 81 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 29 de novembro, em Cuiabá.

Natural de Sarandi-RS e residente em Nova Xavantina-MT desde 1978, o Sr. Izair Macari deixou sua marca na comunidade, sendo um exemplo de dedicação e comprometimento. Seu legado perdurará nas memórias daqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos ao seu lado.

Pai do vereador em exercício Gilnei Macari, o Sr. Izair Macari desempenhou não apenas o papel de chefe de família, mas também contribuiu ativamente para o desenvolvimento e bem-estar da sociedade local.

Neste momento difícil, a Câmara Municipal expressa suas condolências à família enlutada, amigos e a todos que, de alguma forma, foram tocados pela presença marcante do Sr. Izair Macari. Que encontrem conforto e força para enfrentar esta perda irreparável.