Lista de Inscritos Deferidos e Indeferidos ao Processo Seletivo para Contratação de Estagiários da Câmara Municipal de Água Boa-MT

LISTA DE INSCRITOS

A Câmara Municipal de Água Boa-MT divulgou nesta quarta-feira (27/03) a lista de inscritos deferidos e indeferidos para o processo seletivo de contratação de estagiários, referente ao Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiários nº 001/2024. Os candidatos listados abaixo devem atentar-se à sua situação para as devidas providências.

Deferidos:

1. Fernanda Cristina Eckert Dos Santos
  2. Isabella Garcia Melo
  3. Kahuã Gabriel Ferreira De Campos
  4. Kamilly Vitória Lindenmayr De Souza
  5. Luis Otavio Costa Lima
  6. Otávio Ribeiro Da Costa
  7. Rhayza Nunes Alves De Oliveira
  8. Vitor Malaquias Dos Santos

Indeferidos:

1. Bruna Spier - Motivo: Ensino Médio Completo
  2. Carla Genésia De Paula Oliveira - Motivo: Não anexou todos os documentos na inscrição
  3. Ester Dos Santos Kist - Motivo: Não anexou todos os documentos na inscrição
  4. Giovanna Rocha Gomes - Motivo: Não anexou todos os documentos na inscrição
  5. Giovanna Veronica Dias De Almeida Vieira - Motivo: Não anexou todos os documentos na inscrição
  6. Helicélia Siqueira Da Silva - Motivo: Ensino Médio Completo
  7. Igor Aquino Ribeiro - Motivo: Não anexou todos os documentos na inscrição
  8. Maria Angélica Calaça De Freitas - Motivo: Ensino Médio Completo
  9. Melissa Tavares - Motivo: Ensino Médio Completo
  10. Rayssa Mourão - Motivo: Não anexou todos os documentos na inscrição
  11. Samy Marques Justino - Motivo: Não anexou todos os documentos na inscrição

Recursos: Os candidatos que desejarem interpor recursos podem fazê-lo a partir do dia 28 de março de 2024, com prazo final para envio até o dia 31 de março de 2024. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Análise dos Recursos: A análise dos recursos será realizada a partir do dia 01 de abril de 2024.

Os candidatos são orientados a acompanhar atentamente as informações divulgadas pela Câmara Municipal de Água Boa-MT para quaisquer atualizações e novidades relacionadas ao processo seletivo.