Confira os locais e horários das provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Água Boa - MT

CONCURSO PUBLICO 2024

As provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Água Boa - MT estão agendadas para o dia 21 de abril de 2024 e serão realizadas nos municípios de Água Boa e Nova Xavantina.

Confira os locais de prova:

Água Boa:

Candidatos residentes em Água Boa, Alto Boa Vista, Aragarças, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Britânia, Campinápolis, Campo Verde, Canabrava do Norte, Canarana, Cocalinho, Cuiabá, Gaúcha do Norte, Goiânia, Juína, Luciara, Nova Nazaré, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Primavera do Leste, Querência, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, São Miguel do Araguaia, Sinop, Tangará da Serra e Vila Rica.

Nova Xavantina:

Demais candidatos, residentes em municípios não mencionados na lista acima.

O cartão de convocação com o local e horário da sua prova está disponível na área do candidato no site da Selecon clicando aqui!

Todo o cronograma do concurso segue o horário oficial de Brasília.

Mais informações através do Edital que pode ser acessado AQUI!

Artigo relacionado:

Concurso Público 2024: Câmara Municipal de Água Boa - MT disponibiliza vagas em seu quadro de pessoal