Moradores de Água Boa recebem título de propriedade

Categoria: Notícias

entrega titulos propriedades 31 07 18 cNa noite de ontem (31.07), aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Água Boa, a entrega de 53 títulos de propriedade a moradores dos bairros Cristalino I e Jardim das Palmeiras, uma parceria do Governo Estadual, através do Programa “Endereço Certo”, com a Prefeitura Municipal de Água Boa e a Câmara de Vereadores.

O Programa “Endereço Certo”, executado pela Agência de Fomento Desenvolve MT, foi implementado este ano e visa promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira imobiliária’ da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT).

Segundo o presidente do Desenvolve MT, José Adolpho Vieira, a entrega dos títulos vai ficar marcada na vida dos moradores, que há muito tempo esperavam por essa concretização.

O vereador ‘Cesinha’ esteve presente na cerimônia, destacou que o ato é de extrema importância e lembrou que a Câmara Municipal aprovou no ano passado, a Lei nº 1361, que isenta o ITBI para todas as famílias beneficiadas. “São parcerias como essa, que fazem a diferença na vida do cidadão”, complementou o vereador.

O prefeito Mauro Rosa, parabenizou os contemplados e reconheceu o apoio da Câmara Municipal e a parceria do Governo Estadual. Essa é segunda etapa de entrega de títulos, e segundo Mauro, o programa não vai parar, pois é uma prioridade da administração.

entrega titulos propriedades 31 07 18 b entrega titulos propriedades 31 07 18