Câmara Municipal promove abaixo-assinado em favor de proprietários de lotes no Jardim Noroeste

Categoria: Notícias

abaixo assinado 09 11A Câmara Municipal de Água Boa está promovendo um abaixo-assinado em favor de proprietários de lotes adquiridos da empresa Noroeste Imóveis Ltda. O objetivo do documento é contribuir para a resolução das questões judiciais entre as partes, já que vários munícipes relataram à Casa que se sentem prejudicados e alguns, com os seus nomes negativados junto a entidades de crédito, por divergências no contrato de compra e venda dos imóveis no Setor Noroeste.

Com este documento, o Legislativo Municipal poderá propor uma ampla reunião envolvendo o Poder Executivo Municipal, através do Conselho Municipal de Habitação, além do Ministério Público Estadual afim de que possam ser dirimidas as questões pendentes. A solicitação do abaixo-assinado foi apresentada à Mesa Diretora, na última Sessão da Câmara (05.11), por meio de requerimento do vereador Fernando de Melo Quintanilha.

O Legislativo pede que todos os proprietários dos referidos lotes, os quais se sintam prejudicados, assinem o documento que estará disponível a partir de segunda-feira (12.11) até o final do mês de novembro, na recepção da Câmara Municipal de Água Boa.