Câmara de Vereadores elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

Categoria: Notícias

sessão eleição da mesa 2A Câmara Municipal de Água Boa realizou na noite de ontem (12.12), uma Sessão Solene de Eleição e Posse da nova mesa diretora para o biênio 2019-2020.

Por unanimidade dos votos, o vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’ se elegeu como presidente da Câmara de Vereadores. Houve disputa pelo cargo de vice-presidente entre os vereadores Sandro Lúcio Aleixo ‘Papagaio’ e Marilene Teresinha Estefano ‘Mari do Carrinho’. Por 7 votos a 4, Sandro Lúcio ganhou a eleição e agora é o novo vice-presidente. Também por unanimidade dos votos, os vereadores Ari Zandoná e Joaquim dos Anjos Ferreira da Paixão ‘Quincão’ se elegeram respectivamente 1º e 2º secretários.

Várias lideranças do município estiverem presentes acompanhando a sessão, entre eles o Prefeito Mauro Rosa e o presidente da ACEAB Nelcindo Iappe.

O atual presidente da Câmara, Ari Zandoná, apresentou um relatório da gestão do biênio 2017-2018 e agradeceu aos colegas vereadores e servidores pela dedicação e contribuição que resultaram no bom andamento dos trabalhos legislativos.

O presidente eleito ‘Cesinha’, em discurso, agradeceu a confiança de todos os vereadores e garantiu à população de Água Boa que na sua gestão a Câmara estará mais próxima aos cidadãos, com um trabalho pautado na transparência e na ética, para que assim seja uma Casa de Leis de referência no estado de Mato Grosso.

O conteúdo, na íntegra da Sessão Solene, pode ser acessado no canal da Câmara no youtube: youtube.com.br/camaradeaguaboamt

sessão eleição da mesa sessão eleição da mesa 4 sessão eleição da mesa 5 sessão eleição da mesa 3