Vereadores de Água Boa participaram da ação social de segurança pública em escola do município

palestra 9 de julho 5Vereadores de Água Boa participaram hoje (28.03), da Ação Social de Segurança Pública – Bairro Integrado, nas dependências da Escola Estadual 9 de Julho.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cesinha, a convite da Polícia Militar, realizou uma palestra abordando assuntos relacionados à política, como é o dia-a-dia da Câmara Municipal e a função dos vereadores. Na oportunidade, reforçou também a posição dos jovens nesse meio e de como são importantes para a renovação e transformação da nossa política. Complementando a palestra, citou sua trajetória e alguns projetos que estão sendo colocados em prática ao longo de seus mandatos.

Um dos principais objetivos da Câmara Municipal neste ano de 2019 é estar mais próxima da comunidade, por isso a participação em ações tão importantes é imprescindível.

palestra 9 de julho palestra 9 de julho 2 palestra 9 de julho 3 palestra 9 de julho 6