Vereadores de Água Boa apoiam "Movimento Mato Grosso Forte"

movimentomtforteO presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Cesinha, juntamente com os vereadores Alan Apio, Renato Beraldo e Jonathan Roberto, marcaram presença hoje (15.05), em Cuiabá, em apoio ao “Movimento Mato Grosso Forte – Quem paga imposto cobra resultado”.

O movimento foi criado pelos produtores de soja e milho de Mato Grosso, no dia 15 de abril de 2019, com o intuito de lutar pela classe, que por sua vez ajuda o Estado e que infelizmente está sendo sacrificada por uma gestão ineficiente dos recursos públicos. A Aprosoja abraçou a causa, tomando a iniciativa de realizar este encontro, que está reunindo produtores, lideranças políticas e sociedade em geral, para debater assuntos que afetam a vida do cidadão que trabalha e produz.  Redução de impostos e aplicação do Fethab em infraestrutura, são algumas bandeiras que o movimento defende e que serão amplamente debatidas no encontro.

“Mato Grosso é um gigante em produção de grãos, mas pequeno em infraestrutura e isso precisa mudar, por isso estamos juntos nessa causa, pelo fortalecimento do agronegócio e desenvolvimento do estado”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Cesinha.

movimentomtforte2 mato grosso forte