Vereadores de Água Boa em busca de recursos para o município

MDBOs vereadores por Água Boa, Leonardo Leite Ribeiro/MDB, Joaquim dos Anjos Ferreira da Paixão/MDB e Marilene Teresinha Estefano/MDB, estiveram reunidos, em Cuiabá, com diversos parlamentares, entre eles o senador Wellington Fagundes e o Dep. Federal Dr. Leonardo, em busca de recursos para o município.

Em Brasília, os vereadores Fernando de Melo Quintanilha/PRB e Adelar Fusinato/DEM, em visita ao Congresso Nacional, reuniram-se com o secretário da Secretaria Adjunta das Cidades, entre outros parlamentares de Mato Grosso, onde discutiram assuntos de grande interesse do município de Água Boa. A Secretaria das Cidades - SECID, é um órgão integrado à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra-MT).

mari bibeloefernando bibe