Nova Audiência Pública irá debater a implantação da Ferrovia FICO em Água Boa

audienciaA população de Água Boa está convidada a participar de mais uma Audiência Pública sobre a implantação da Ferrovia Integração do Centro Oeste – FICO, que acontecerá no dia 14 de junho de 2019, às 14h, na Universidade Aberta do Brasil – UAB.

A Audiência é uma realização da Assembleia Legislativa de Mato Grosso com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Água Boa, DNIT, ANTT, Ministério dos Transportes e Sindicatos Rurais. A Audiência contará com a presença do prefeito Mauro Rosa e demais prefeitos do Vale do Araguaia, vereadores de Água Boa, deputados estaduais e federais, senadores e o Ministro dos Transportes, Tarcisio Gomes de Freitas.

Segundo o prefeito Mauro Rosa, com a presença do Ministro Tarcísio Gomes em Água Boa, será realizada a inauguração da iluminação da Travessia Urbana da BR 158. “ A entrega desta obra é muito aguardada pela população de Água Boa pois proporcionará acima de tudo, mais segurança, assim com muito orgulho confirmo que irá acontecer no dia 14 de junho. Agradeço a todos que se empenharam para essa conquista, quero frisar o apoio dos vereadores da Câmara Municipal e do Senador Wellington Fagundes”, informou Mauro Rosa.

A Câmara Municipal de Água Boa, através dos vereadores, está totalmente comprometida com o desenvolvimento do município e com a qualidade de vida dos água-boenses, por isso não mede esforços para reivindicar recursos e melhorias. “Uma prova de que estamos no trilho certo é o bom andamento da Ferrovia FICO, que a cada dia está mais próximo de acontecer e a obra de iluminação da Travessia Urbana, que tem data marcada para ser entregue. Utilizamos a nossa força como representantes do povo e todos os meios possíveis para tudo isso se torne realidade e continuaremos na luta”, declarou o presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha).

convitefico