O coração do Brasil está em festa

aguaboaokÁgua Boa, Mato Grosso, Brasil. A cidade coração do país está em festa com a abertura nesta quinta-feira dia 04 de julho, da EXPOVALE, a maior feira do Vale do Araguaia e no dia 09 de julho o aniversário da cidade, que completa 44 anos de fundação e 40 anos de emancipação política e administrativa.

Este mês é especial para os água-boenses, a EXPOVALE simboliza união, alegria e desenvolvimento. Em sua 28ª edição, a feira promete mais uma vez, balançar a cidade considerada coração do Brasil. A cada ano, Água Boa ganha destaque no cenário nacional, por divulgar seu potencial de agronegócio e garantir diversão aos milhares de pessoas que marcam presença. Segundo a comissão organizadora, a previsão de público geral para hoje, o primeiro dia, pode chegar a 8 mil pessoas, e para elas não faltarão grandes atrações e boas oportunidades de negócios durante os próximos 4 dias.

A Câmara Municipal de Água Boa sempre apoiou essa grande festa, mais precisamente desde 1991, quando o prefeito Luis Elias Abdalla (in memoriam) apresentou em sessão legislativa, a intenção de fazer uma festa do peão no município e assim realizando a primeira naquele ano. A história nos mostra que o trabalho dedicado ao longo desses 28 anos, tornou o evento o maior do município e orgulho dos água-boenses.

E as comemorações não param. No dia 09 de julho, o município festeja seu 40º aniversário. Quem poderia imaginar que aqueles pioneiros que desbravaram a região na década de 70, iriam começar uma história tão linda, com tanta coragem e trabalho, e que chegou até aqui? Eles diriam com muito orgulho, valeu a pena. Hoje, Água Boa está aí, vibrante e promissora.

“Parabenizamos os água-boenses de ontem e de hoje por acreditarem no potencial da cidade que escolheram para viver. Essa história vai ficar marcada na vida de todos nós. Ainda tem muito mais pela frente, então, que venha o futuro. Parabéns Água Boa”. Ressaltou o presidente da Câmara, Cesinha, em nome de todos os vereadores de Água Boa.

Acesse o link abaixo e veja a programação completa da 28ª Expovale

www.expovaleab.com.br