Rua 09 nº 485, Centro - Água Boa - MT 66 3468-1113

Expovale é adiada em Água Boa

expovale 2O presidente da comissão organizadora da 29ª Expovale de Água Boa, Mauro Rosa da Silva, em entrevista coletiva à imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (02.06), informou que a festa deste ano precisou ser adiada para uma nova data, devido à situação de pandemia da COVID-19. Segundo Mauro, a decisão foi necessária para conter a propagação do coronavírus no município, e teve o aval de toda a comissão organizadora.

“Não tem possibilidade nenhuma de realizar uma festa deste porte num momento tão difícil, de crise na saúde. Com base na Medida Provisória nº 948, de 08 de abril de 2020, do governo federal, nenhum evento deve ser realizado enquanto não acontecer a estabilidade da situação de pandemia, então, pedimos a compreensão da sociedade para esta decisão. Quanto aos shows, a comissão está trabalhando para tentar manter as mesmas atrações, mas primeiro uma nova data precisa ser definida, para que assim, os artistas possam incluir em sua programação. Afirmo que a festa será adiada para o mês de julho de 2021, mas ainda sem dia definido, e os ingressos e camarotes já adquiridos serão válidos para esta nova data. “ Disse Mauro Rosa.

Para eventuais dúvidas ou informações, o presidente da comissão organizadora da 29ª Expovale pede para entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site www.expovaleab.com.br. Mauro Rosa ainda frisou que não houve nenhum repasse do poder público para a realização da edição deste ano.

expovale expovale 3