Câmara de Vereadores de Água Boa convoca Servidores Públicos Municipais para Audiência Pública sobre PCCV

AUDIENCIA PUBLICA CAPA MATERIAS

A Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa - MT convoca os Servidores Públicos Municipais para participarem das audiências públicas que discutirão a reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). As audiências acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de maio, sempre às 18h30min, no Plenário José Nogueira Paniago.

Na terça-feira (02/05), será discutido o Projeto de Lei Complementar nº 204/2023, que dispõe sobre a reformulação do Plano de Carreira dos Servidores da Administração e demais Secretarias. Na quarta-feira (03/05), será a vez do Projeto de Lei Complementar nº 205/2023, que trata da reformulação do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação Básica. Já na quinta-feira (04/05), será discutido o Projeto de Lei Complementar nº 203/2023, que dispõe sobre a reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Servidores dos Profissionais do Sistema Único de Saúde.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Ari Zandoná, destaca a importância da participação dos servidores nessas audiências: "O servidor público municipal de Água Boa deve acompanhar as audiências públicas, visto que assim poderão ficar cientes das propostas apresentadas pelo executivo municipal que irão impactar significativamente suas vidas".

Diante disso, é fundamental que os servidores públicos municipais compareçam às audiências e participem das discussões sobre o PCCV.

convocacao audiencia publica camara de agua boa mt pccv