Câmara Zap: Câmara Municipal de Água Boa fortalece vínculo com cidadãos ao disponibilizar atendimento via WhatsApp

BANNER WHATSAPP DA CAMARA

A Câmara Municipal de Água Boa/MT, reforça seu compromisso com os cidadãos aguaboenses ao disponibilizar o WhatsApp oficial como canal de atendimento. Os cidadãos podem tirar suas dúvidas, solicitar serviços ou fazer indicações através dessa plataforma de mensagens instantâneas.

Para utilizar o serviço, basta adicionar o número oficial da Câmara Municipal de Água Boa no WhatsApp: 66 3468-1113. A equipe está prontamente disponível para auxiliar os cidadãos em qualquer assunto de interesse público. Seja para obter informações sobre projetos de lei, agendas de sessões, vereadores em exercício ou outros serviços relacionados à Câmara, a equipe está preparada para fornecer as respostas necessárias.

Atendimento das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 para auxiliar em qualquer assunto de interesse público.

Aproxime-se da Câmara Municipal de Água Boa através do WhatsApp e tenha suporte direto.