Comissão de vereadores visita escolas e avalia merenda escolar

visitas escolas

Uma comissão informal composta pelos vereadores José Ari Zandoná (UNIÃO BRASIL), Leonardo Leite Ribeiro (MDB), Demilson Augusto de Carvalho (PSB) e Lisiane Maria Luz Figueiró (UNIÃO BRASIL) esteve visitando as Escolas Municipais Guarujá e Cristalino na manhã desta segunda-feira (21/08), com o objetivo de interação e integração entre a Câmara Municipal e as comunidades escolares.

Dentre as funções do vereador, a fiscalização é uma das prerrogativas importantes. Neste sentido, os vereadores procuraram inteirar-se a respeito das condições referentes à qualidade e à conservação dos alimentos utilizados na preparação da merenda escolar.

alimentos

Os vereadores mostraram-se satisfeitos com o que encontraram, destacando a diversidade e a qualidade da alimentação escolar nas escolas visitadas, conforme fotos anexas.

O vereador Ari Zandoná destacou a importância das visitas dos vereadores in loco, bem como a busca pela integração com professores e alunos. Ele afirmou: "Novas visitas deverão ocorrer em outras unidades escolares do município, sempre com o objetivo de avaliar a qualidade da alimentação escolar." Concluiu afirmando que os vereadores ficaram satisfeitos com a qualidade dos produtos encontrados, bem como com seu correto armazenamento e conservação.

Ações como esta são importantes para aproximar a Câmara Municipal dos diversos segmentos da sociedade.