Em Reunião Ordinária, Comissão Geral discute vários projetos de interesse municipal

comissao geral site

Na tarde desta segunda-feira (11/09), a Comissão Geral da Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa-MT se reuniu para a primeira sessão ordinária do mês. Sob a presidência da vereadora Eva da Silva (PSB), foram discutidos projetos de grande importância para o município. Devido à licença do vereador Adelar Fusinato (UNIÃO BRASIL), o vereador Agnaldo Lansoni (UNIÃO BRASIL) assumiu o papel de relator, enquanto o vereador Luís Cesar de Lara Pinto Filho (PL) atuou como membro.

Dentre os projetos apresentados, quatro tiveram parecer favoráveis. Sendo eles:

Projeto de Lei Legislativo 005/2023, que DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES DO PROJETO DE ASSENTAMENTO JANDIRA DE “DEUSI CORREIA DE SOUZA” POPULAR “CARRAPICHO” (IN MEMÓRIAN), E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Legislativo 004/2023, que “RECONHECE, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO, A VISÃO MONOCULAR COMO DEFICIÊNCIA SENSORIAL DO TIPO VISUAL E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Projeto de Resolução 009/2023, “QUE AUTORIZA A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DA FAZER O ENCAMINHAMENTO DE BENS MÓVEIS EM DESUSO, À PREFEITURA MUNICIPAL.”

Projeto de Resolução 008/2023, que “CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ ÁGUABOENSE A ILUSTRÍSSIMA SENHORA PATRÍCIA FIGUEIREDO E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Os projetos citados já haviam obtido aprovação do setor jurídico e serão submetidos à votação em plenário na próxima sessão ordinária. Enquanto isso, outros projetos do executivo municipal continuam em fase de estudo e tramitação na Câmara de Vereadores, aguardando análise e resposta a pedido de informações para posterior deliberação.