Divulgada relação de inscritos para o Concurso Público da Câmara Municipal e Prefeitura de Água Boa - MT

CONCURSO PUBLICO

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Selecon, empresa responsável pela realização do Concurso Público no município, divulgou na última sexta-feira, dia 15, a relação completa de candidatos inscritos para as provas.

As oportunidades oferecidas abrangem áreas cruciais como Saúde, Educação, Administração, entre outras, totalizando 71 cargos disponíveis, incluindo as vagas destinadas à Câmara de Vereadores.

Em relação às vagas da Câmara, a vaga para o cargo de Agente Administrativo, com carga horária de 40 horas semanais e requisito de nível superior e salário inicial de R$ 4.530,41, obteve 17 candidatos inscritos e a vaga para Advogado da Câmara, também com carga horária de 40 horas semanais e remuneração inicial de R$ 9.206,82, teve 29 candidatos inscritos.

Ao todo, o Concurso teve 6.369 inscritos.

As provas objetivas do concurso público 2024 estão agendadas para o dia 21 de abril, seguindo-se as demais etapas até o chamamento público dos candidatos aprovados. Para acessar o Edital completo e todas as informações relacionadas ao Concurso Público, acesse o site da Selecon no endereço a seguir: https://selecon-mt.selecao.net.br/informacoes/18/